Translate

11 de dezembro de 2012

Falta de postagens


Pessoal , desculpe-me pela falta de postagens , mas eu tinha um grande trabalho de escola para fazer , sabem como é né , final de ano , correria e etc.Mas chega de desculpa e vamos direto ao que interessa. Sábado retrasado ocorreu aqui em São Paulo o sorteio dos grupos da Copa da Confederações.
Os grupos ficarão assim:
Grupo A                              Grupo A
A-1 - Brasil                          B-1 - Espanha
A-2 - Japão                          B-2 - Uruguai
A-3 - México                       B-3 - Taiti
A-4 - Itália                            B-4 - O Campeão da África
Com direito a gafe do dono de restaurante Alex Atala , que errou a bolinha.
E também no sorteio o Cafu foi apresentar a nova bola da Copa das Confederações a Cafusa , apesar do nome feio , a bola é linda.
Como o nome é Cafusa , adivinha que foi apresenta-la.O quase chara dela , o Cafu.

O nome é a abreviação das palavras CArnaval FUtebol SAmba , formando CAFUSA.
Eu como a achei bonita , eu quis adquirir a minha.Eu comprei em pré-venda na Netshoes , e ela entregou antes do prazo máximo.


A bola é muita bonita , eu comprei e não me arrependi garanto que a bola é muito boa , já testei a do meu amigo , pois a minha vai ficar de recordação junto com minha Jabulani.
O nome da bola junto com o logo da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário